segunda-feira, dezembro 24, 2007

Ah, o Natal...


Gostou da imagem acima?
Não?

Que pena...existem milhões como ele na data de hoje (véspera de natal - com minúsculo proposital) que não vão ter sequer o que comer no almoço, que dirá na "ceia de natal".

O natal é uma festa falida em sua abrangência mais profunda. Analisemos:

O natal serviria inicialmente pra que? Pra comemorar o nascimento de um suposto filho de deus (deus, que deus? qual deles?) que morreu suplicando pela presença do pai há cerca de 2 mil anos, disse que voltaria em BREVE e até hoje nunca mais deu as caras.

Só isso já bastaria pra matar de vergonha qualquer cristão que começasse a pensar sobre o assunto de maneira mais profunda.

A data comercial em que a festa cristã de tornou foi a 'pá de cal' nos festejos.

O que vemos atualmente (quando eu digo atualmente, entendam desde que eu nascí, ok ? - não que a culpa seja minha, claro...) é uma festividade onde vale quem tem dinheiro pra comprar.

Sim, se você tem dinheiro pra comprar uma roupa bonita, fazer uma ceia farta, se você pode presentear seus familiares e amigos com presentes caros ou então passar seu natal em algum navio de luxo, você está tendo um FELIZ NATAL!

Nossa, olhem como é bonito dizer....encha a boca e fale como um idiota quando der meia noite em ponto no seu relógio: FELIIIIIZZZZZZZZ NATAAAAALLLLL!!!!

Sim, abrace o seu vizinho, sua esposa, sua sogra, o cachorro que estiver passando em frente....sei lá....qualquer coisa serve.....o importante é bancar o idiota dizendo FELIZ NATAL pra todo mundo, porra! Como diria minha amiga Dany: é fofo fazer isso....faça!

E, claro, dane-se o mundo nesse momento.

Porém, peço que notem...é um momento triste.

Parece um pedido de desculpas.

Ah, mas tem coisa pior que dar ou receber um FELIZ NATAL!

É quando algum idiota que não teve a oportunidade de te ver antes da infeliz data, dois dias depois do natal te resolve gritar do meio da rua: " Aê, Herege...FELIZ NATAL ATRASADO HEIN!!!"

Caraleo...o que seria um FELIZ NATAL atrasado???? Estaria eu ficando maluco?

Pensemos, crianças....alguém te deseja feliz natal atrasado....o que você faz? Agradece e retribui?

Se ter um feliz natal não faz sentido algum, o que diria um FELIZ NATAL ATRASADO!

Sério mesmo....não é do caraleo um feliz natal atrasado? isso é melhor que comer pipoca com guaraná, cara...deve até dar um barato doido se você FUMAR um feliz natal atrasado...

Deveria vir com uma tarja preta: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ACEITAR UM FELIZ NATAL ATRASADO FAZ MAL À SUA SAÚDE MENTAL.

E enquanto isso acontece, a criança da foto lá em cima ainda passa fome em seu barraco.

Mas é natal, Herege....e eu já to indo pra casa da minha sogra, e hoje vai ter uma mesa farta por lá.

Aí a gente chega na casa da sogra....rabanadas por todo lado, nozes, castanhas, avelãs, panetones, frutas cristalizadas, decoração simulando neve, pinheiro na sala com mais neve artificial decorando a porra do pinheiro....enfim, um natal bem brasileiro não é mesmo?

Não.

Estamos próximos à linha do equador, somos tipicamente um país tropical e ainda assim insistimos em importar até mesmo hábitos natalinos dos países nórdicos.

Algum nutricionista de plantão pode me responder qual o resultado de um natal desses num verão brasileiro?

Ah, sim, aí deu meia noite, você já beijou até a boca do cachorro do vizinho e vai começar a entrega dos presentes.....U-HUUUUUUUU!!!!!!!! (E foda-se mais uma vez a criança lá de cima - eu quero é ganhar meu Mp4 prometido)

Aí você vai e começa a abrir os presentes, uns olham pros presentes dos outros pra ver se são melhores que o que você ganhou. Tem sempre uma criança insatisfeita que começa a chorar porque queria ganhar o que o priminho ganhou e ..... confusão formada.

Ah, claro....e o vinho, a cerveja gelada e o pagode rolando.....pagode???????

- Porra Herege....natal sem pagode e sem a Simone cantando aquela merda de musica de natal do John Lennon (Então é nataaaaaaaal) não existe né?

É, então é isso, crianças...festejem essa data sem sentido, comam a ceia sem saber porque, continuem alimentando o comércio e o capitalismo absurdo ensinando a seus filhos a serem hipócritas e a dar valor somente às coisas materiais.

Afinal é natal....e você precisa esquecer daquela foto lá em cima do moleque com uma porra dum gorro de papai noel (que puseram na foto - na foto original o gorro não existe) com cara de triste, enquanto você faz uma receita de natal recheada com ouro em pó (ensinaram ontem no fantástico, você não viu não? perdeu...), enche o seu rabo de panetones e já começa no outro dia a comprar a cerveja pro ano novo daqui a uma semana.

O lixo do cristianismo de fato não merecia uma festa com algum sentido.

Fiquem abaixo com uma musiquinha bem natalina. É só clicar.

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar