segunda-feira, junho 01, 2009

A Fazenda do Senhor Jesus



Tá bom....eu assumo que adoro ver essas merdas de reality shows quando não se tem mais absolutamente nada para se ver na televisão. E o Fantástico ontem estava de chorar...

Ontem começaria o tão divulgado reality da Rede Record; A Fazenda.

Qualquer semelhança com o Big Brother é mera imitação mesmo.

São 14 pessoas confinadas dentro uma casa/mansão, onde devem degladiar seus egos durante três meses, sendo que a cada semana um elemento sái da casa. E os babacas como eu e você ficam de fora torcendo por A ou B...simples assim.

A diferença (diferença mesmo?) fica por conta que em A Fazenda os habitantes da casa são pessoas êerrr.....hããã...ârrrr....famosas, sabe....até um estilista que "ajeitou" um dos 295 casamentos do Fabio Junior está lá dentro, pasmém vocês.
Resumindo; celebridades que brigam pelo quarto ou quinto escalão. Pronto, falei.

Mas há gente um pouco mais conhecida como o a irmã do Zezé de Camargo, a famosíssima....esquecí o nome agora mas depois eu lembro, o mendigo do Pânico (que eu também não lembro o nome), e a estrela da companhia o Dando Dado Dolabella.
Pra garantir a punheta dos mais tarados, botaram a mulher samambaia, também conhecida pelo nome próprio pelos seus familiares.

A primeira anunciada foi a famoséssima Babi Xavier, que está fora da mídia desde que Napoleão caiu do cavalo. O que já nos deixou deveras apreensivos com os demais.

Quando anunciaram que a mulher do Latino estava entre os confinados, pensei comigo:
- Pronto...começou a sacanagem. Vão botar o João Gordo pra tentar comer a mulher do Latino e vai dar uma merda do caraleo...

Para dar o tom exato do espetáculo circense que se formava, o Pedro Bial deles nada mais é que o dublê de apresentador Brito Junior. Uma mistura de "Garoto Bombril" com Nelson Rubens.

Em alguns momentos, Brito mostrava cenas de parentes de um dos confinadas em cenas gravadas, provavelmente para tentar emocionar um deles e talvez ate mesmo fazê-lo chorar.
Um deles se emocionou....chorou ao ver o pai, a mãe e o cachorro desejando-lhe boa sorte no programa e ao comentar sobre a gravação somente falou do cachorro como se os pais não tivessem aparecido no vídeo....foi hilário.

Bem, festa armada...hora do pessoal entrar na casa.

Pensei; agora vamos ver como é que essa suruba vai rolar.

Muita champagne, casa bonita, alguns bichos num curral dando um ar de fazenda, decoração rústico-chique, etc...

Alguns minutos se passam, o pessoal ainda se conhecendo, quando Babi Xavier resolve fazer uma rodinha e chamar todo mundo.

Pensei comigo: vão fazer aquele velho acordo de não agressão, de que estão todos ali brigando pelo milhão mas de forma limpa e organizada e vai se impor como lider de fato da galera.....esperta a menina.

Fixo meus olhos na televisão quando escuto mais ou menos o seguinte:

- Bem gente, independente da religião de cada um vamos mentalizar O MESTRE JESUS e pedir muita união entre nós, porque somente a paz do MESTRE JESUS pode nos ajudar nesse confinamento e blá , blá , blá...

Cheguei a ouvir algo como : - “Jesus, que todos nós consigamos um salto em nossas carreiras...”

Parei.....olhei....e falei em tom alto na minha sala: PUTA QUE ME PARIU................

Minha mulher estava na cozinha e veio até a sala me perguntar:

- que foi amor? algum problema????

Apenas olhei pra ela com cara de decepção de quem perdeu duas horas da vida em frente a um aparelho tentando ver alguma coisa começar bem e não havia conseguido.

Porra....como é que alguém pede pra reunir uma rodinha e diz que INDEPENDENTE DA RELIGIÃO DE CADA UM, vamos pedir ao MESTRE JESUS????

Tudo bem.....ela namorou o Marcos Minhon (é assim que se escreve essa merda?) há alguns anos e pode ter perdido a noção do bom senso...mas.......PUTA QUE ME PARIU!!!!

Parei um pouco e fiquei pensando se somente eu reparei na gafe cometida.

Depois observei que a "prece" estava virando um discurso político e que a dita cuja não parava de orar.

Foi quando observei o Dando Dado já de saco cheio junto com o mendigo dizendo AMÉM a cada 3 segundos como quem diz: - CHEGA, CARALEO.....VAMO VOLTAR A BEBER, PORRA...

O fato em sí é um desrespeito não somente aos que estavam na rodinha, visivelmente constrangidos, como para com todo um público de pensamento religioso heterogêneo , que pode ter achado no mínimo esquisito a Babi "puxar" aquela oração para inicar o reality show em nome do filho do carpinteiro morto há cerca de dois mil anos.

Não que eu tenha me sentido desrespeitado, mas me confesso frustrado.

A Rede Record, apesar de ser de propriedade de meu ídolo pessoal, o Sr.Edir Macedo, líder da IURD, sempre manteve uma linha ética no que toca à religião em sua programação normal.

Achei que a tentativa de fazer um reality show com pretensões a competir com o BBB tivesse pelo menos o cuidado de não se permitir um deslize desses logo em seu começo.

Tomara que tenha sido apenas um caso isolado de fanatismo religioso da menina Babi e que isso não se torne o "chavão" principal do programa de hoje em diante.

Enfim, o programa começou mal e tende a acabar péssimo e tem tudo para se tornar um clássico do “trash” televisivo brasileiro, com uma vez aconteceu com uma novela da Band que iniciou e com menos de 20 capítulos tiraram do ar por falta de audiência. Ridículo.

Quem quiser pode comentar sobre essa porcaria. Eu já dei o meu parecer.

O Herege voltou .... e o Herege tá de olho.

.

8 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Anonymous Anônimo said...

BOM ADOREI SEU MODO DE PENSAR COMO SEMPRE,MAS VAMOS LA, CADA UM GANHA A VIDA COMO PODE E AGORA VIROU MODA FALAR DE JESUS ATE PORQUE A UMA COMPETIÇÃO NÉ RS POIS QUANDO NOS FORMOS EMBORA DAQUI DESSE MUNDINHO SO SEREMOS LEMBRADOS POR ALGUNS DIAS E TALVEZ ATE POR HORAS APENAS E JESUS ATE HJ É LEMBRADO COMO O MELHOR VAMOS DAR A MÃO A PALMATORIA MAS O CARA ERA BOM NÉ. FAZER O QUE! UNS GANHAM FALANDO BEM DELE OUTROS GANHAM FALANDO MAL TAMBEM NÉ? MAS NO FINAL MUITOS VÃO CHORAR POR USAREM ESSE NOME TÃO PODEROSO EM VÃO.EM APOCALIPSE 1:3 DIA ASSIM ´´BEM AVENTURADOS OS QUE OUVEM E GUARDAM OS MEUS MANDAMENTOS POIS O FIM ESTAR PROXIMO.´´BJS AMO VC HEREGE LINDO QUE AMO.

3:44 PM  
Anonymous Victor said...

Qual é a do comentário em CAPS LOCK.. Nossa..
Puta merda, Sr. Herege... Eu ri muito, como sempre, da sua forma de explicar as coisas.
E realmente, você fez o seu ponto...

Agora que estamos no assunto, independente da sua religião, que o MESTRE JESUS NOS SALVE! Luluia. Ponto.

Escreva mais, estarei esperando!
Abraço!
Victor - vih.loner

3:19 AM  
Anonymous Victor said...

Tive que comentar denovo...
Impressão minha ou o Sr./Sra. Anônima é religiosa?
Demorei pra traduzir o que a pessoa disse, mas me parece que... Ah... Nada

Até +

3:25 AM  
Blogger Rogério said...

Oh Herege, bem entendes que na crença que motiva esse disparate,impera um absurdo lascivo na desgraça alheia, mas quanto mais teatral na representação dos sentimentos de basilisco, menos desconfiança na balança dos juízos...afinal de contas o bom senso está de lado, não se trata de um jogo, é de um mercado que está se tratando...Uma fazenda é o local adequado para se criar "gado": Eita fileira de seres humanos dóceis, politicamente inofensivos e subjugados, vós não encontrareis Zaratustra; para quê fazê-los saber?

3:38 AM  
Blogger Rogério said...

De fato, por-que não pensei nisso antes? Prometo postar algo no filosofianet sobre a praga que é o assitencialismo!

3:49 AM  
Anonymous Martins said...

Eu não perco nenhum minuto vendo esse reality, prefiro jogar dominó sozinho. Nunca tem um ateu...

7:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, que saudade do Herege....

Sei que estou às pontas de levar umas palmadas por descaso. Mas há motivos fortérrimos, baby.

Venhamos às gazelas.

Sou humana. Amo - AMO - observar o comportamento alheio. Futricar. Mexericar.

Admito que nunca parei por muito tempo pra assistir esse babado, mas vejo vídeos pela internet.

Já tenho odiados lá dentro.

O Dado é um filho-duma-puta-encrenqueiro-sem-vergonha, mas é um fofo. Adoraria reeducá-lo.

O Pedrinho - que gracinha aquele menino! - é um fofo...

As meninas são legais. Gosto daquela que canta. Não suporto aquela moreninha metidabesta.

Bem... Preferências à parte. É comercial. É apelativo. É uma patifaria, mas distrai. É isso que importa!

Há quem odeie e quem ame Jesus. Há quem odeie e ame realitys shows. Há quem odeie e ame o Michael Jackson. Pra queêêêê ficar discutindo (espiando ou criticando) o sexo dos anjos?!

Bora assistir essa meleca e torcer pra alguém chegar ao final.

E, cáspita! Sou cristã. Acredito que o filho do carpinteiro tenha existido, que uma energia maior nos gere e tals. Mas odeio essas coisas de 'oraçõezinhas'.

Eca.

Queria conhecer os colaboradores daqui.

Será que são porra-loucas como meu agulheiro?

Beijos.

12:57 PM  
Anonymous MagGot said...

UHHUASHUDASSADUUDASUHASDHUASDHU

cara eu rii pakas! Muito Booom !!
Adorei sua maneira de pensar... eu meio que penso assim tbm... vc escreve muito bem cara...

11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar