sexta-feira, março 23, 2007

Jesus Está Voltando





Ok, ok...eu ainda estou sob influência do tal bebê que supostamente nasceu com uma mensagem embutida nas mãozinhas.


Eu sei que é muita ingenuidade crer num absurdo desses, porém fazer uso da imaginação é um dom, e como tal, não devemos abrir mão deles.


Com o ocorrido, acabei me pondo a pensar hoje enquanto viaja para meu consultório em São Pedro da Aldeia (R.J) de como seria a suposta volta de Jesus.


Muita coisa me passou pela cabeça. Muita mesmo.


Fiquei imaginando a burocracia 'celestial' que envolveria tal evento. Ou acham mesmo que Jesus iria vir numa boa novamente?


Tentarei passar a vocês o que passou pela cabeça do Herege durante essa curta viajem de 40 minutos.


E saibam...isso me passou de verdade.


*********************************************************


Deus: Pois é, meu filho...tá chegando a hora de você descer de novo. Afinal, prometemos né...


Jesus: Olha só...vocês só me colocam em furada. Esse papo de que eu voltaria, foi após aquele porre das bodas de Canaan onde eu descobrí onde tinha vinho do bom guardado. Eu quis tirar um sarro com a galera da festa. No final acabei falando bobagem. E agora tu quer que eu volte mesmo?


Deus: Meu filho, não é uma questão de querer, e sim uma necessidade.


Jesus: Tudo bem...e o que espera que eu faça? Quer que eu desça onde.....na Casa Branca? quer que eu assuma o comando da CNN e diga: Querida, cheguei!

Não posso fazer isso!


Deus: Está escrito que virás como ladrão e por entre as nuvens...


Jesus: Pai, olha só......fala sério né. Não dá pra vir como ladrão. E detesto ser mais um. Pelo que andei sabendo, ladrão é o que não falta por lá atualmente. E se eu vier por entre as nuvens, a primeira coisa que vai me acontecer é tomar um míssil 'na lata'.

Eu acho melhor a gente deixar esse povo esperar mais uns mil anos....já estão esperando a dois mil mesmo...


Deus: Precisamos traçar uma estratégia urgente. Você vai voltar. Isso é certo. Precisamos somente ver como e quando.


Jesus: Bem....sem aquela pagação de mico de virgem novamente , ok? Isso não cola mais....vão pensar que nascí de um "sarro de carnaval" ou de alguma masturbação em banheiro público.

E agora com esse tal de exame de DNA, corro o risco de descobrirem que sou filho do Romário.


Deus: Romário fez vasectomia, meu querido...


Jesus: Menos mal.


Deus: Mas, voltando ao assunto...


Jesus: Pai, olha só....se liga na situação. Isso não vai dar certo. Quais são as suas pretensões? O que acha que eu realmente vou poder fazer?


Deus: Você cumprirá a profecia e irá salvar o mundo.


Jesus: POORRRAAA!!!!! Não se lembra do que aconteceu daquela vez não? É que não foi com você né....cheguei na boa com aquele povo. Fui traido, não comí ninguém, entrei na porrada, me puseram na cruz e você não fez porra nenhuma. Paguei um puta mico por tua causa. Tem gente que nem um tal de Herege que tem um blog na internet que debocha disso até hoje....tudo porque voce nao moveu uma só palha pra me tirar daquela cruz. E agora quer que eu volte pra lá de novo??? Ah, vai se fuder...


Deus: Ah, sem essa....tu comeu a Madalena.


Jesus: Ok, ok....mas Madalena era a Bruna Surfistinha da época. Quem não comeu é porque foi otário. E de mais a mais, isso não consta da história oficial. Sendo assim, oficialmente eu não comi, então eu sinto como se não tivesse comido.


Deus: Sinceramente, acho que você reclama de barriga cheia.


Jesus: Cara, tu quer me mandar pra aquele inferno de novo. Porque nao me manda pra Saturno, Jupiter...? Tem que ser pra aquele povinho bunda de novo?


Deus: Meu filho, voce está se esquecendo que esse povinho bunda, hoje é assim justamente por tua causa.


Jesus: Peraí, peraí, peraí.....agora tu pegou pesado, velho. Eu nao tenho PORRA NENHUMA a ver com isso. Então os caras lá do Vaticano (aqueles filhas da puta) se aproveitam da minha boa vontade e inventam uma série de coisas a meu respeito e eu que levo a culpa?

Ah.....num fode. De mais a mais, esse pessoal que me cultua em igrejas são um bando de puxa sacos. No fundo nenhum deles gosta de mim de verdade. Eles tem é medo de um tal de inferno que inventaram e acham que me bajulando eu os livrarei dessa maldita fantasia.


Deus: Sim, meu filho. Que tal então descer e esclarecer tudo?


Jesus: Quer mesmo me fuder né? Tem noção do volume de dinheiro que a minha morte e o meu suposto retorno movimenta diariamente?

Hoje enfiariam uma granada no meu rabo pra eu explodir na primeira vez que eu me revelasse.


Deus: Não se dissesse que és verdadeiramente o meu filho.


Jesus: Pai, tu tá esclerosado mesmo...tem um tal de Inri Cristo.....um lunático que acha que sou eu. Até as mesmas roupas daquela época o cara usa e ninguém quer acreditar nele. Tudo bem que ele se deu melhor que eu né.....só o que ele já comeu de mulher gostosa num harém que ele montou no sul do Brasil, ja valeria a pena...


Deus: Você precisa descer e acabar com a desarmonia que reina na Terra.


Jesus: Beleza...e o que que faço com os vagabundos do Vaticano e da Igreja Universal e similares? Mando todo mundo vender côco na praia?

Tem noção que essa galera vive às minhas custas desde aquela época?

Imagine o que não fariam comigo hoje em dia. Se eu acabar com essa mamata, eles vão viver do que?

Porra, pai .... tu sabe muito bem que não rola né...


Deus: Quer realmente que eu deixe a coisa como está?


Jesus: Porque não manda outro? manda o João Batista! Ele sempre quis ser como eu! Manda o Pedro que fundou a porra duma religião em meu nome. Manda o Paulo que a divulgou!

Manda o Judas...ele não me traiu? agora que passe pelo que eu passei.

Mas não...voce quer que euzinho volte de novo. Vou dizendo ..... eu TO FORA!


Deus: Tudo bem, tudo bem. A gente faz o seguinte. Você vai fazer uma aparição pública rápida por sobre as nuvens e depois sái de cena novamente. Assim a profecia se cumpre e a gente não fica mal com esse povo todo.


Jesus: E enganar todo mundo por mais 2 mil anos? Tem noção do "vucu-vucu" que isso vai gerar

Vão fundar a "igreja da santa aparição das nuvens". Não percebe que isso só vai aumentar o problema todo? Aquele povo é muito doido, pai!


Deus: Mas a cada dia que você nao volta, pior a coisa fica...


Jesus: E se eu voltar vai piorar muito mais. Primeiro que eu nao vou poder fazer porra nenhuma porque voce nunca me deu poderes pra isso. O máximo que vou me permitiu foi andar por cima da porra daquelas pedras pro povo achar que eu tava andando por cima dágua (aquilo foi muita sacanagem tua...), e assim sendo eu fico sem moral alguma.

Eu acho melhor deixar do jeito que tá......pelo menos alguém já implantou o ditado de que a 'esperança é a última que morre'. E enquanto me esperarem voltar, pelo menos vai haver esperança.


Deus: É....talvez você tenha razão. Vamos esperar mais um pouco e aguardar o desenrolar dos acontecimentos.


Jesus: Beleza, véio....agora deixa eu ir ver o BBB7 que tá maneiro. Entrou um tal de argentino na parada que deu uma moral no programa que tava meio caidinho. To indo nessa.


Deus: Tudo bem, tudo bem...


**********************************************


E assim, cheguei eu em meu consultório pra trabalhar.


Algo me diz que a minha fantasia tem muito de realidade. Em algum lugar, em algum momento, esse diálogo acima deve ter acontecido.


Enquanto isso, esperemos a volta de Jesus anunciada nas mãos de alguma criança com a mãozinha colada. Mesmo que isso seja apenas uma 'pulha virtual'.

7 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Blogger killer said...

nossa isso tudo em 40 minutos imagine se fosse uma viagem de 2 horas rs.
Oh cabeça rs

11:06 PM  
Blogger Unknown said...

Olha ...sempre admirei o seu "estilo", mas deva vez tenho q confessar...







Vc se superou!!!!!!

Entre uma gargalhada e outra...tem-se muito o q pensar ;-)

Bjoks



T

12:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já faz mais de 2mil anos q a promessa foi feita, mas sabe porque Jesus ainda não voltou?
Ele não voltou pois esta esperando a sua entrega, pois Ele te ama tanto e não quer que seu ascrificio seja envão, se uma pessoa faz algo de errado, existe as leis que condenam, se alguem rouba, a conseqüência e a cadeia, nós pecados e a conseqüência é a morte eterna, mas Jesus, se entregou para morrer, pois alguem tinha que pagar o preço, morreu em nosso lugar, para que pudessemos alcançar a vida, a vida eterna se você fosse condenado a morte e alguem se entregasse em seu lugar, você sem duvida alguma seria eternamente grato a essa pessoa, eu não entendo como pode alguem dar tudo por nós, e muitas nós não o aseitarmos, Jesus é rei e soberano, pois além de morrer em nosso lugar, Ele ressucitou, e foi ao céu. Sabe porque eu acredito tanto nEle? Por que Ele transforma vidas, e foi isso o que ele fez com a minha!
Amo a todos vocês e podem ter certeza que Jesus muito mais, conte sempre com Ele, pois Ele é nosso melhor amigo!
Tenho certeza que você neste momento esta sofrendo, por sentimento de culpa (eu sei pq tb m sinto assim), tristeza, n sei... mas entregue seus fardos a Deus e Ele te socorrerá.
Foi isso o que eu fiz e graças a esperança que eu tenho de que Ele vai voltar é o que me da forças para lutar e alegria em viver!
Deus tem um Plano para a sua vida, basta a Ele se entregar!
Minha alegria esta em Cristo.
"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigenito, para que todo aquele que nEle cre não pereça mas tenha a vida eterna." João 3:16
Com amor... Luana

4:31 PM  
Blogger O Herege said...

Luana....Pelo visto Jesus só não te salvou dos erros de portugues. Prefiro continuar no inferno a escrever mal como você.
Beijos do Herege.

11:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc e Ridiculo, Peço a Deus que tenha piedade de vc, mas só para te adiantar ele não vai ter, portanto iras direto para o INFERNO... Adios

11:30 AM  
Blogger Carrasco Inquisidor said...

Caro an�nimo, h� vantagens em se ir para o inferno.....uma delas ser� a de n�o compartilhar da sua triste companhia.
Am�m, irm�o, am�m...

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero dizer que concordo com o ópio 98 vamos lançar em todo o país essa camanha: JESUS NÃO VOLTA, PORRA!!! Com certeza vai ajudar muito pessoas do tipo da Luana. Luana!!!! saia do mundo da Lua e perceba que Deus, Jesus e o espírito santo estão todos se fodendo com você!!! Adore Baco que vc ganha mais.

com amor: Angela

5:21 AM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar