quinta-feira, janeiro 18, 2007

Cada um tem o Big Brother que merece


Ora vejam só...o Big Brother está no ar de novo, que legal! E já em sua sétima versão...muito bom.
Agora com 16 participantes e não mais 14 como antes, mudaram algumas regrinhas, e fizeram a coisa ficar mais 'emocionante'.
Agora não entra mais 'pobre'. Você não corre mais o risco de encontrar o ascensorista do seu prédio entrando pela sua casa através da imagem da sua televisão. Muito menos a real possibilidade desse mesmo ascensorista ganhar o prêmio e passar a tirar onda com a sua cara com o dinheiro ganho. Ja imaginou? aquele cara que você nem cumprimentava passando por você com um carro importado? Não, querida, acalma-se...isso é coisa do passado...sem chances disso acontecer.
Segundo o próprio Pedro Bial, as pessoas vinham votando nos mais humildes na intenção de fazer uma espécie de justiça social dentro do programa, e que agora isso torna o programa mais igual para todos e com maior expectativa de um fim mais emocionante.

Depois disso, eu passei a pensar....pra quem eu torcia no BBB? eu torcia pro mais pobre, pra mais gostosa, ou torcia pro que eu achava mais legal?
Eu concluí que a minha torcida (quando eu tinha tempo pra me distrair com o BBB, deixando bem claro) mudava de acordo com o meu humor e com as circunstancias demonstradas pela emissora. Ora, claro que eu nao fico fiscalizando o que acontece la dentro o dia todo através de algum canal pago , e assim sendo eu somente via o que a emissora botava no ar para todo o Brasil conferir.
Uma emissora que tem um historico comprovado ( e muita vezes assumido ) de interferir inclusive na eleição de presidentes, nao vai se meter no que remete diretamente à audiencia de um programa que não sái barato para ela?
Claro que somos induzidos a votar nesse ou naquele integrante. É como se voce se mudasse para um predio, e o seu vizinho da direita passasse o dia todo falando mal do da esquerda sem que voce tivesse chance de conhece-lo.

O atual BBB é um grande show de bundas desnudadas regadas a muita, muita bebida. Eu gostaria de estar lá dentro particularmente pra beber sem culpa. Não me recordo de ter visto tanta cachaçada movendo tanta orgia numa emissora de televisão.

Porém , nao tiro a razão da emissora. Ela faz isso porque EU e VOCE gostamos disso. Tanto é que existe a tal da audiencia. Todos temos culpa nesse cartório.
O processo de idiotização passa pela nossa concessão. Se o BBB existe e ocorre no nível que está, é porque NÓS assim o desejamos.

Sinceramente eu teria planos diferentes para um programa desse tipo. Mas será que eu teria quem assistisse? Tem gente que me bloqueou no Orkut por achar meu papo 'chato e babaca'. Aí quando eu vou olhar o perfil do infeliz, vejo que ele frequenta bailes funk, que ficou internado com 'pobrema no tistino' e que o ídolo dele é o Ratinho do SBT... é quando a minha ficha cái e eu noto mais uma vez que cada um tem aquilo que merece ou que consegue alcançar.

Para fazer o povo admirar algo mais cultural e que faça mudar a sua concepção de vida, faz-se necessário toda uma revolução de costumes, e isso demanda tempo.

Eu ainda tenho a esperança de ver um dia um BBB repleto de componentes de Qi alto, poder argumentativo forte, personalidades marcantes e, por que não, pessoas que com algumas frases que nos façam pensar no que estamos fazendo de nossas vidas.

Por hora divirtamo-nos com as bundas abundantes (agora eu passei do ponto, rsss), com a cachaçada sem fim, com o Bial sempre sorrindo (com a grana que ele deve ganhar eu estaria dando saltos mortais de quatro...) e com a emissora mantendo o povo quieto e satisfeito enquanto as bundas sacolejam.
Quem foi eliminado ontem mesmo???

7 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Anonymous Anônimo said...

olá gosto muito das coisas que escreve realmente vc tem idéias bastante legais, o lance do bbb é um realidade..........bundas e mais bunda, cachaça, e orgia......e o pior de uma tv mostrar isso somos NÒS assistirmos e dar a maior audiencia...putz....como somos ridículos.........é claro q aqueles otários já entram lá com um vencedor escolhido pela produção do programa...já que eles mostram na TV o q eles querem :"
o pior de alguns e o melhor de outros",.,,,é cômico isso.......a última vez q acompanhei um bbb foi na época daquele cara homessexual...era JEAN?...pois bem...fizeram a propaganda dele direitinho e até eu, torcí por ele.........é mole..........

11:13 AM  
Blogger killer said...

Bom quem saiu foi o Daniel, a eliminação não foi ontem e sim terça-feira.
Imaginem como seria maneiro ver o Bruxo herege etílico no bbb, ia ser super.
Ver esse doido pilhando geral risos será que um dia veremos isso??????

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Primeiro, parabéns pelo blogger!

Até hoje estou esperando o BBB dos Bruxos, é uma dívida, não?

( nem posso falar em dívidas)

Mesmo assim, mil beijos.

10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não tem graça nenhuma tecer comentários aqui, porque só podemos "adicionar" algumas críticas à este "chulo" programa que é o BBB. Eu, como sempre, numa humilde "análise ignorante", simplesmente nunca me liguei nesse programa porque bisbilhotar a vida alheia nunca foi o meu forte. Isso pq tenho a minha própria vida para viver... Mas, enfim, como essa população brasileira (note bem, não somos um povo)da classe média pra baixo está toda com a vida na merda, se realizam através da vida alheia. Acho que existe um desejo oculto de ver quem dá com os "burros n`água" pra minimizar sua sensação de pobreza e nulidade... Não devemos ignorar também a incrível realização do desejo de vigança da classe pobre (telespectadores assíduos e agora sem chances de estarem lá)quando um daqueles Mauricinhos ou Patricinhas caem do cavalo e são eliminados. Ha!!! A plebe rude se regozija!!! O prazer é quase sexual... Mas se engana quem acha que eles saem com alguma perda... Logo, logo os "infelizes astros" passam a ganhar rios de dinheiro ou posando nus para revistas ou mesmo iniciando uma vida no nosso (irc!) "meio artístico"... Por isso mesmo hoje os participantes são escolhidos à dedo (isso mesmo, o maior da mão) até pq ninguém suportaria um "pobre" querendo se "infiltrar" num meio "tão requintado e casto" como nosso "cast global"...
Enquanto os cães ladram e a caravana passa, vamos sendo cada vez mais bombardeados com essa artilharia de "bundas, falta de educação,futilidades e mentiras"... Afinal, é mesmo disso que a população gosta. Aproveito para deixar aqui uma sugestão: Que o símbolo da cidade do Rio de Janeiro seja uma grande bunda (tipo coração invertido). Seria bastante simbólico e significativo pois afinal, tem tudo a ver. Qualquer manifestação, seja por que motivo for, lá estão as mulatas esfregando o bundão na cara da gente. (até o presidente aderiu e as fez esfregarem na cara do Morales e do Chaves, vcs viram?) Por outro lado, aquele orifício, por onde sai tudo que não se quer mais, também fica na bunda.É o chamado cú! E, já que o RJ torna-se cada vez mais o cú do país, estaria então devidamente representado!
Pensem!

9:29 PM  
Blogger Sombras Somente said...

Ainda bem que vc não falou mal do programa, meu amigo.
É o meu favorito. rsss
O texto está ótimo.
Tudo de bom

10:25 PM  
Blogger killer said...

o Herege cade o novo post?????

6:38 PM  
Blogger Blog da Dani RJ said...

ah...tds nós sabemos que a rede globo é manipuladora e que aliás tds nós somos manipulados por diferentes esferas de poder. Impõe a verdade para nós a td minuto e com a correria do dia-a-dia fica cansativo questionar td o tempo td..assim vms vivendo,né
vi recentemente um filme muito ridículo sobre aquele vôo do dia 11 de setembro em que os terroristas pretendiam jogar o avião na casa branca,mas foram impedidos,obviamente, por aviões da FAA. Claro que foi abatido. Entretanto, esse vôo ficou conhecido como "vôo dos heróis" pq pregam que os passageiros lutaram bravamente contra os terroristas e não foram abatidos pelo governo. Essa é a verdade oficial..só posso comentar o seguinte "hahahaha"..mas com filho, marido,estudos e papagaio fica difícil tempo para separar o joio do trigo o tempo todo. Quanto ao BBB...depois de um dia cansativo é menos cansativo ver uma turma de idiotas na piscina do que presos numa biblioteca discutindo sartre ou similares. O cérebro precisa descansar,uai
acho que para ser imparcial , tds deveriam ser pobres e feios em nível igual (senão o mais pobre e mais feio ganharia). :D

8:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar