quinta-feira, janeiro 11, 2007

Coisas bizarras que acontecem na minha vida ...

"Sr.Herege, chegou correspondência pro Senhor..."


Bem, todo mundo que me conhece já sabe que futuramente a humanidade ganhará um(a) novo(a) gênio(a). Eu vou ser pai. (dãããããã).
Por conta disso, outro dia desses fiz uma piadinha bem ao meu estilo, diante de tal situação.
Estava eu, minha secretária (de um dos consultórios - não digo de qual nem sob tortura), e algumas colegas de trabalho falando sobre meu futuro filho e coisa e tals...quando eu comentei que passei a crer em milagres visto que eu era estéril.
Rolou então aquela galhofa geral, todo mundo rindo de se mijar, etc...menos a secretária que me olhou com cara de espanto perguntando: "mas dotô, que que é esse negócio de ser istériu?"

Eu, claro que não ia perder essa piada de jeito nenhum, acrescentei: " Minha querida...tu nao vê televisão não? nunca viu anunciando nas Casas Bahia - Tevê 29 polegadas istériu em 24 vezes sem juros....Som com Cd e MP3 com rádio istériu.....é isso, caramba!....é que eu tenho muitos desses aparelhos lá em casa.....e tão dizendo que isso faz a gente ficar sem poder ter filho.....coisas de radiação, sei lá o que...."
A secretária entao: "Ahhhhhhh, táááááá....agora entendí....por isso então dotô, que a minha cunhada tenta, tenta, e num consegue ter filho....o marido dela comprou um monte desses negócio lá pra casa deles.....foi bom o sinhô me avisar que agora eu digo pra ela."

Claro que eu não desmentí. Claro que toda vez que eu lembro disso me rasgo de rir. Claro que eu sou sádico...
Claro que não fui eu que a contratei.
Aceitamos doações de capim.

8 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Anonymous Anônimo said...

Sobre o Honda Civic... Minha amiga de 20 anos dirige o do noivo dela e graças a Deus nada aconteceu com ela, vou falar pra ela tomar mais cuidado.
Quanto ao post atual... Vc n presta, hein?
Desmente o que vc disse pra secretária... Dê a "luz" a um ser humano desinformado...
Já sabe se o bb é menino ou menina?

8:52 PM  
Blogger killer said...

Realmente vc não presta mais tb o mula que é essa secretária, bobeou o bruxo postou rs

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tem capim aki perto de casa é so vir aki pegar tio, q jumentinha ela heim. vc tb heim perde o amigo mas não perde a piada putz!!!

2:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

bruxinho..sempre me surpreendendo..seu sadismo me excita...qualquer dia desses vou te contar um episódio desses tbém...

10:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

axu q vc podia ter falado com ela...a verdade.... se ela naum tem conhecimento pode ser por algum motivo falta de oportunidade por exemplo...........naum gosto de zoar com a deficiencia das pessoas

1:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhh
axei legal a parte aí de vc ser estéril e ter engravidado......sua esposa lógico.....parabéns...vc deve ter fikado super feliz e realizado né......

2:06 PM  
Blogger Blog da Dani RJ said...

podre...rs

8:28 PM  
Blogger Unknown said...

"AVE...SADICUM"....VC não é gente naum né???? rssssssssssss

* Olha...vc vai ser Pai...mesmo sendo "istéril" ...essas piadas se voltam contra nós depois que temos filhos sabia?????) rsssss.

Mas, meu EU sádico adorou!!!! rs
Tem uma vantagem nisso tudo...se ela incorporar a idéia...(teremos uma TV a mais desligada na hora do BBB, ela terá uma economia estraordinária...(a não ser que depois disso engravide - daí, o tiro saiu pela culatra!...ela vai ver o que realmente significa "contas à pagar"!!!)e no mínimo, vão tentar com mais "fé" depois do seu conselho e dos "aparelhos vendidos"!
hummmm...Será que é por isso que só tenho uma filha???? (na epoca não tinha dim-dim para tantos istérios...VOU DESLIGA-LOS AGORA MESMO"
Bjim

9:35 AM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar