domingo, janeiro 07, 2007

Sobre a Intenção...




Sempre fui conhecido na internet como um debochado. Também fui tachado de mulherengo, satanista, anti cristo e outras coisas mais...algumas eram verdade outras não.Talvez por eu desejar sempre expressar minha opinião, acabei me envolvendo demais em tudo que fazia.
Quando surgiu o Orkut, imediatamente fiz de minha página pessoal um 'fórum' de debates sobre pensamentos e suas mais diversas nuances. Foi bom...tá sendo bom...mas como tudo navida tem seu tempo, sinto que meu tempo no Orkut tá chegando ao fim. Deu o que tinha que dar.
Ao longo desses anos, me misturei em diversar turmas. Abrí um blog (www.poetasetilicos.blogger.com.br) que fez muito sucesso enquanto a ele dei atenção e me dediquei a uma turma chamada "Bruxos Poderosos". Nessa turma aprendí o senso de amizade, de convivencia, de respeito, conhecí as melhores pessoas de minha vida e as piores também. Foi de longe a experiência mais rica que tive. Mas também passou. Embora meu nome ainda conste por lá. Ainda em turma, me descobrí um questionador. Passei a entender porque as coisas aconteciam ao meu redor e como eu vinha sendo enganado peo sistema ao longo de toda a minha vida. Não que eu nao continue sendo enganado, mas pelo menos agora SEI que estou sendo enganado. (o homem deixa de ser corno quando descobre o Ricardão no armário...mas continua sendo traido.)
Quando se abrem as cortinas da ilusão, é como se abrisse também um grande abismo ao seu redor. Só que voce agora pode deslumbrar um grande horizonte a ser alcançado.

A intenção do blog é atrair aqueles que são hereges ou que pretendem sê-lo. Herege significa basicamente "aquele que tem a capacidade de escolher".
Escolher aquilo que queremos para nossas vidas não é algo assim tão simples como possa parecer. Escolha requer experiencia. Requer crítica e maturidade. Requer que se ouse ir além daquilo que um dia determinaram à voce como correto e perfeito.
Ser um herege nunca foi fácil e continua nao sendo.
Está acesa a fogueira, companheiros...deixamo-nos ser amarrados e imolados ou lutemos contra nossos algozes.
A sorte está lançada.

1 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Anonymous Anônimo said...

vc é um porra

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar