quarta-feira, janeiro 10, 2007

É crime trepar na praia ou é crime divulgar o fato?



Estamos num "Vucu-Vucu" danado por conta da Cicarelli e o YouTube, em que não se comenta outra coisas pelos jornais e sites de fofoca. Tudo bem que lá se vão alguns meses que ela deu aquela inocente 'trepadinha' numa praia espanhola (quem nunca deu umazinha na água que atire a primeira camisinha!), mas o assunto tá rendendo e muito. Agora advogados da moça querem tirar o YouTube do ar. Vejam bem, eu disse TIRAR O YOU TUBE DO AR. O You Tube é aquele site que foi vendido por alguns milhões de dólares há algumas semanas. Mal comparando, entendam que o advogado dela quer que a Coca Cola pare de fabricar seu produto no mundo inteiro, porque alguém encontrou uma asa de barata dentro de uma latinha num boteco de Nova Iguaçu. Não sei se fui feliz em minha comparação, mas foi o mais próximo que encontrei.

Ora, trepar em local público (praia é local público) é atentado ao pudor. Alguma criança podia estar inocentemente vendo aquele lesco-lesco e se perguntando que diabos de cobra é aquela que entra e sái de dentro da moça, a moça se sacoleja, geme o tempo todo, faz biquinho e ainda sái sorrindo depois...e o cara ajeitando a cobra dentro da sunga como se tivesse acabado de mijar.

É preciso entender que ninguém ficou pendurado na janela do quarto do santo lar da Cicarelli bisbilhotando e filmando a trepadinha dela com o namorado. Ela sim, invadiu um espaço publico e sentou no pepino. Talvez se eu estivesse com minha filha por perto, teria chamado a polícia para manter a ordem pública. Seria um direito meu. (Ou talvez tivesse chegado bem pertinho na água e dito: vou querer também senão eu filmo essa porra toda e boto no YouTube pra todo mundo ver, hein caráio!)

Fica difícil realmente saber quem tem menos razão. Se a Cicarelli que trepou em local público ou o cara que resolveu mostrar pra todo mundo o que (aparentemente) ela não fez questão de esconder de ninguém.

A minha opinião sobre isso é que achei ela sem bunda, trepa mal e que a minha mulher sabe fazer cara de mais safada e é bem mais gostosa que ela.

Obs: Não , eu nunca trepei com a minha mulher na praia.

6 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Blogger killer said...

Cara vc não presta, bom sobre o assunto em questão ela é a culpada pois a praia é pública se ela queria dar deveria ir ao motel, agora tirar o you tube do ar quem ela pensa que é.
O cara que filmou foi burro poderia tirar uma grana forte dela,

valeu!!!!

6:45 PM  
Blogger O Herege said...

Jana...todo mundo queteve oportunidade de salvar, SALVOU esse video (risos). Sinceramente, eunão sei o que ela pretende agora com isso tudo. Minha vó costumava dizer que MERDA quanto mais se remexe, mais fede...eu no lugar dela ficaria na minha e deixava isso cair no esquecimento. Mas inteligencia não é pra qualquer um.
Obrigado pelo comment.

8:41 PM  
Blogger Sombras Somente said...

Olá Herege
Por coincidência, postei uma matéria sobre o mesmo tema em meu blog.
Temos visões idênticas.
Sobre as pretensões do casal? Bem...
Expus lá no meu texto, o que acho.

9:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passei por aqui, cabrito. Depois venho conferir tudo. Beijo.
Babe

11:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que porra quem essa puta pensa que é???? Ela fode muito mal e de graça. Isso se realmente for de graça... Eu que sou uma putona fodo melhor que ela, memso assim nunca me ousei a fuder em púbrlico, pois respeito minha vó e meu filho, pois se eles estivessem alí no local??? Não por não achar convites, mas sim porque o local é público e correria o risco de por sorte do destino encontra-los. Será que a Sicarreli é burrinha assim??? Porque eu que estudei apenas á 8º série imaginaria o risco, iumagine ela que bota tanta pose e não passa de uma cadela! Sicarelli vá para porra! Caralho! Você fode muito mal! Sua casa caiu heim!? Imagine ela que eu tenho a cópia deste video lá no cofre de casa! E ela quer sumircom esse video, kkkkkkkk, rsrsrsrssr.
Essa puta barata se acha mesmo heim, mas a CASA DELA CAIU!
Sicarelli vá para um Bordeu aprender a trepar, porque desse jeito até minha cadela trepa melhor

4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

tenho certeza que ela adorou ser o comentário máximo na midiarrsrs isso deve ter rendido mais campanhas e mais dinheiro, por que acho até melhor comentar da vagabunda do que daquele programa vagabundo que ela faz.

5:10 AM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar