domingo, janeiro 07, 2007

Da sombra à luz (ou seria do sombra?)

Já tem um tempo que não faço nada em blogs....o Poetas Etílicos eu o havia aposentado desde que casei e , sinceramente, não pretendia mais fazer nada nesse sentido até que....a sombra.
Minha vida na internet havia se limitado a Orkut e MSN com alguns poucos amigos remanescentes da 'Bruxos' e meus debates que foram perdendo calor aos poucos na página do Orkut. Já não tenho mais saco para piadinhas infames como há anos eu tive e hoje prefiro me ater a questionamentos mais produtivos.
Outro dia desses, (nao tem nem um mes) me deparei com o blog do Sombra http://sombrassomente.blogspot.com e ví que havia vida inteligente de sobra nos blogs. Claro que existem ainda muitos outros bons, mas eu precisava de ver alguém que escevesse algo parecido comigo para dar aquele empurrão do tipo: "Vamu, Bruxo...ainda tem muito a se mostrar pra essa moçada!".
Eu não pretendo mais ficar mexendo em template de blog como antes eu fazia...deixando tudo floridinho e muitas vezes fazendo pesar a página. Quero agora algo bem objetivo, algo leve, algo que me faça escrever nem que sejam algumas poucas linha por dia, algo que atraia VOCÊ diariamente aqui. Não quero mais me preocupar se vou ter mais de cem visitas por dia , como tinha na época dos Poetas Etilicos, mas quero saber se as parcas visitas que estou tendo são gente do nível a quem se destina esse meu novo blog.
Os debates estarão abertos. Não farei censura nos comentários. Não deletarei nada. Se possível quero parceiros atuando comigo. Quero hereges produzindo questionamentos os mais diversos.
Quem sabe um dia a gente não acaba conseguindo mudar a cabeça de mais alguém, não é mesmo?

14 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns Bruxo...Estarei sempre por aqui para dar uma olhada, até pq sou opipresente hehe.

Só espero que neste "questionamento sério" vc não deixe a ironia e sarcasmo de lado.

Rir de nossos defeitos ainda é a coisa mais séria que encontramos em vida e em morte tb

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

estamos na área!!!

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu disse estamos na área!!!

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu André, legal isso!!
Vc saiu do convencional, como grupos de yahoo e etc.
Com vc na direção sei que fará debates bem produtivos.

Bjos.
Paulla

9:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bruxo, mais uma vez você mostra o imenso potencial que julgavamos adormecido. Quando você nos diz que ainda existe vida inteligente na internet, somente esquece de citar que são frutos seus de tantos anos em jornada produtiva nos fazendo pensar e mudando nossas pobres concepções. Como você sempre gosta de dizer, vida longa aos justos! E vida longa a seu blog também!Abraços.

9:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

cheguei

10:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já estava mais que na hora. Nem semrpe anima responder pelo Orkut. Um tanto impessoal, um tanto informal. Até mesmo fora de lugar. Acho maravilhoso que tenha um blog e acredito que exista muito a ser dito para a moçada sim.
Vida inteligente pela blogosfera? Quase nula, mas ainda se encontra.
Que este seja o início de uma nova e rica experiência. :]

10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bruxo

Esse seu link do blog é um convite ao debate.
Vc tinha feito isso antes, no seu orkut e não aguentou o pleno debate. Desqualificou-me vulgarmente quando o critiquei filosoficamente.
Se agora vc estiver preparado para o embate, como um verdadeiro BRUXO PODEROSO,...
Bem-vindo a tribo, companheiro.

Simone Terra

1:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

ola vim dar uma olhada rsrsrsrsr
grande abraço
luis

4:06 AM  
Blogger O Herege said...

Simone, novamente bem vinda ao DEBATE. Mas saiba que aqui, assim como no Orkut é um ponto de encontro de AMIGOS com um fim comum. E que assim como no Orkut, não serão tolerados ataques idiotas às idéias colocadas. Seja bem vinda e continue bem vinda, por favor.
E entenda o link em seu Orkut como um convite não só ao debate mas também a uma trégua.
Abraços.

5:28 PM  
Blogger Sombras Somente said...

Olá meu amigo
Acho que sou um dos últimos a chegar.
É que só agora entrei no orkut e vi o recado.
Agradeço as palavras gentis que colocou no início da matéria.
Vou dar uma olhada no resto do blog e já volto.

7:09 PM  
Blogger killer said...

bom, como no orkut os temas eram polemicos bom seu nome deveria ser André polemico. Mas agora nesse blog vamos ver o que vc é capaz.
valeu!!!

12:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bruxo...parabéns...e obrigada por existir...mesmo você estando tão longe..é bom saber que eu não sou a única a fazer polêmica kkkkk
bjus...da sua fã autorizada (né???) (sic)

6:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, grande amigo!!!! Quantas novidades neste início de 2007. Blog novo e uma nova vida q está vindo por aí!!! Você merece de um tudo e com certeza não tem menos do q merece!!! Darei uma passada por aqui sempre!!! Ou, então, passo na sua casa!!!kkkkkkkk Privilégio de poucos!!!!!!! Muitos beijos e sucesso em tudo!!! Zene e Lu ou LUZ (luciano e Zene), se preferir!!!!!

12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar