quarta-feira, março 19, 2008

A prova de que nem tudo vem de "deus" ...

Tudo bem....eu sei que eu venho devendo uma matéria digna da história desse blog e que esse não é o nosso forte. (prometo pra semana uma matéria decente)

Mas, convenhamos não dá pra ficar 'inerte' às 7 da manhã, indo pro trabalho quando a gente se depara com a situação visualizada abaixo.

Eu e os leitores assíduos desse blog sempre desconfiamos de que 'nem tudo' provém da divindade cristã. Mas o dono do automóvel (?) abaixo parece já estar convencido disso há algum tempo.

Não resistí, parei meu veículo e, com autorização do proprietário(?) obtive as imagens abaixo.

Caro leitor...pense muito bem antes de colar no parabrisa traseiro de seu carro o adesivo "Foi Deus que me deu". Você corre o risco de também ser contemplado, (por puro ciúme, claro) com o presente abaixo, vindo de seu concorrente mais desleal...

Na boa? Na dúvida prefiro continuar comprando minhas coisas com meu próprio suor.

To fora desses presentes...











*Imagens obtidas em 19/3/2008 no bairro de Realengo - Rio de Janeiro, sob autorização do proprietário.


.

11 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Anonymous Anônimo said...

Existe doido para tudo.
Esse cara é um.
Pelo menos é muito engraçado!!!!!
Almir...

11:01 PM  
Blogger Unknown said...

heuahaha Satanás que me deu heuahaha satan tava com preguiça e deu o carro da sogra dele pro cara so pode ahhehaa

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Herege, você definitivamente não tem o que fazer...kkkkk
Mas pelo menos uma coisa é fato: nada passa desapercebido de você.
Parabéns por manter esse blog para o nosso deleite. E ve se atualiza com mais frequencia.

11:22 PM  
Blogger Unknown said...

Ele só não quis admitir que é pobre mesmo, só pode comprar aquela merda e botou a culpa em satanás.
No fim de tudo, não faz a menor diferença, pois ambos, deus e satanás, são faces da mesma moeda.
QUEM TEM UM AMIGO COMO ESTE, NÃO PRECISA DE INIMIGOS...rsrsrs

12:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ae Herege....manda isso pro Kibeloco, cara. Tá mais pro blog do Tabet do que pro teu...mas que tá hilário, isso tá.
Abração.

1:03 PM  
Blogger killer said...

caraca não perdoa mesmo, rs muita criatividade pelo mesmo o cara falou tudo que para ter uma merda de carro igual a esse somente o capeta, que fala séria teria vergonha de sair com um lixo desses.

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, crianças!

E, puxa! Que cara mais realista (?) né? E, no mínimo, engraçado...

Que bom poder ter tempo pra voltar a ler as artimanhas mentais do Bruxo Herege, rs...

Beijos...

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

acho que ele so pode ser um retardado tipo vc herege, que comprou o adesivo pronto na 25 de março... se o diabo dá carro eu estou querendo um, só tenho a dizer que a qualidade desse blog decaiu e muito, isso ai tá mais para frase de caminhão tipo: Deus te acompanhe não quer dizer porra nehuma... retórica vazia saca! vai se foder ( porque se foder é muito om)))))

1:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Porra Herege

pq vc apago a placa do seu carro???


caraca

ou sera q ninguem notou o carro do nosso amigo herege la atras

"sera q ele quer mostrar q ele eh melhor q o capeta e deus juntos?"


hahahaha

by: Th3 Sp4y

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Herege!

Vc tocou em um tema mut interessante!

Na verdade muitas pessoas pensam q as suas vidas estão condicionadas apenas a vontade de Deus.

Se algo não dá certo pra elas, logo vão botando a culpa em uma força maior,,, q não as deixa ir para frente!!! Ora!!!!

Ou então... Atribuem todas as suas conquistas, exclusivamente a ele... O criador.......!!!!

Eu bejo Deus como uma energia, nem boa nem má, mas sempre justa.
Que dá as pessoas o q elas mesmo buscar através de suas atitudes. As vezes uma pessoa sofre, coloca a culpa em Deus, sem perceber q ela não está fazendo nada de efetivo para mudar a sua situação.

Bom... se ninguém entender do q estou falando, tudo bem...

Pelo menos eu disse!!!!
Bjossss Heregeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Herege!

Vc tocou em um tema mut interessante!

Na verdade muitas pessoas pensam q as suas vidas estão condicionadas apenas a vontade de Deus.

Se algo não dá certo pra elas, logo vão botando a culpa em uma força maior,,, q não as deixa ir para frente!!! Ora!!!!

Ou então... Atribuem todas as suas conquistas, exclusivamente a ele... O criador.......!!!!

Eu bejo Deus como uma energia, nem boa nem má, mas sempre justa.
Que dá as pessoas o q elas mesmo buscar através de suas atitudes. As vezes uma pessoa sofre, coloca a culpa em Deus, sem perceber q ela não está fazendo nada de efetivo para mudar a sua situação.

Bom... se ninguém entender do q estou falando, tudo bem...

Pelo menos eu disse!!!!
Bjossss Heregeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar