segunda-feira, dezembro 31, 2007

Ah, o Reveillon ... (Reveillon???)

"Esse ano vai dar tudo certo..."


Eu só conseguí pronunciar essa palavra corretamente lá pelos meus 17 anos de idade.
Até então, eu idiotamente jurava a mãe morta que Reveillon era alguma bebida que se tomava em comemorações de fim de ano...algo como champagne (outra palavrinha feladaputa).
A comemoração ocidental tem origem num DECRETO do governador romano Júlio César, que fixou o 1º de janeiro como o Dia do Ano-Novo em 46 a.C.

Vejam que legal...comemoramos o ano novo ainda hoje, mais de dois mil anos depois, por causa de um DECRETO de um governador romano...nós merecemos mesmo.

Ah, sim, quase me esqueço de um outro detalhe: Os romanos dedicavam esse dia (o primeiro de janeiro) a Jano, o deus dos portões. O mês de Janeiro, deriva do nome de Jano, que tinha duas faces - uma voltada para frente e a outra para trás.
Bem cristão né?

Mas pelo menos a data é menos hipócrita que o natal. Mas voltemos ...

Aí começa aquela de escolher a roupa mais adequada.

Um quer botar branco...a cor da paz né, Herege?
Porra, paz tem cor????

Outro quer botar amarelo...atrái dinheiro! cor do ouro!!!

E tem umas donas marias que querem vestir vermelho....pra atrair (pasmém) HOMEM!

Caraleo...eu sou mesmo um idiota.

É simples...se eu quero a paz no mundo, visto branco, se quero dinheiro visto amarelo, se quero homem...bem, melhor ficar pelado. Tem roupa pra atrair mulher? não, não lembro. Não tem roupa pra atrair mulher.

Aí começa a comilança de novo. Bem parecida com a do natal, mas menos triste e bisonha.

Aqui em casa sempre rola um churrasco (picanha, claro) porque eu incito isso. Se deixo por conta de 'dona encrenca' fudeu tudo...vai rolar aquela ceia tradicional de ano novo que ninguém merece.

Não que eu queira comemorar essa merda. Mas eu quero um motivo pra beber, comer carne de primeira e curtir com a cara de quem leva a data à sério.

Ah, claro...o 'must' da ocasião (incluindo o natal) é você se cercar de gente que leva a data à serio e começar a blasfemar até o seu próximo achar que você é a encarnação do anti-cristo.

Deu meia noite...aí a gente pega uma champagne (sidra cereser eu me recuso a botar no copo, estourar então...)agita aquela porra e molha todo mundo...depois joga um pouco na cabeça que nem o Ayrton Senna fazia, serve o que sobrou da coitada em goles mínimos a quem ainda estiver com vontade de beber alguma coisa.

Hummm....tem as sete ondinhas também.
Quem nunca pulou sete ondinhas na virada do ano?
Porra, passar o reveillon perto da praia e não pular as malditas sete ondas é o mesmo que ir a Liverpool e não visitar uma lojinha de bugigangas dos Beatles.

E ái de você se pular 6 ou 5 ondas apenas....você está completamente FUDIDO!
Sim, porque todos os deuses dos mares vão achar que você estava tão bêbado na ocasião que sequer teve o cuidado de contar direito as ondas. É o máximo da blasfêmia.
Se pular oito, estará metade perdoado...pelo menos, na dúvida, pulou uma a mais pra não ser castigado por completo.

Tem também aquela história de comer algumas sementes de romã (não sei exatamente quantas). E tem que guardar os caroços na carteira!!!!! se perder a porra do caroço, FUDEU TUDO DE NOVO! É desgraça na certa!

E as previsões? Bem, eu acertei um monte pro ano de 2007...é só ir no Blog do Herege no mês de janeiro e dar uma conferida no post sobre previsões.

Mas o "bom" mesmo é a galera que vai pra tua casa e durante a noite você fica se perguntado 'quem são aquelas pessoas'.
São os amigos dos amigos, ora...aqueles que a família se recusou a fazer ceia e eles vão pra sua casa...COMER A SUA CEIA, PORRA! Qual o problema.

Quando se aproxima meia noite, alguns babacas já meio 'pegados' pela bebida começam a cantarolar - "Adeeeeeeeus ano veeeeeeeelhoooo......Feliiiiiizzzz Aaaaano Nooooovooooooo ...lálálálálá-lá-lá-lá..."
É foda.

Aí no meio da noite, eles se aproximam, cheios de intimidade, te abraçam, dizem que te "consideram pra caraleo", beliscam tua bunda, te beijam com aquele hálito de bebida e te desejam 'do fundo do coração' um feliz ano novo.

Quer coisa melhor que isso??? não tem!!!!!

Ah sim...e tem que comer lentilha no dia seguinte...se não comer, você ficará na mais absoluta MISÉRIA o resto do ano, já pensou?

Enfim, esse negócio de ano novo me dá um medo do caraleo. Vai que eu erro algum desses rituais e me fodo todo durante o ano inteiro???

Ora, se eu resolver agradar a alguns deuses dos quais já ouví falar durante a passagem do ano, eu vou realizar tantos rituais que não vou ter tempo de fazer cocô por uns três dias...fora as citações acima, claro.

Bom mesmo é tomar uns dois copos de vinho lá pelas dez da noite junto com um Rivotril de 2mg e...dormir feito um bebê e só acordar no outro dia quando essa porra toda tiver acabado.*

Você não vai pagar esses micos e, esteja certo, vai acordar no outro dia como se nada tivesse acontecido e sua vida vai seguir como se estivessemos em pleno mês de junho.

Pronto...você já leu o ultimo post do ano do Blog do Herege.
Já pode ir passar sua roupinha de ano novo.
E não se esqueça da lentilha amanhã...

(Vai embora, porra...)
* Esse blog não recomenda a mistura de benzodiazepinicos com álcool.

35 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Blogger killer said...

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!
disse tudo, adorei os rituais, das ondas, das sementes , de tudo , tu é foda cara rsrs.
Com poucas palavras o detona tudo, imagino a cara desse povo que vai na praia e faz todo esse ritual , lendo o blog vaõ falar muito.
Fala sério pular sete ondas que besteira, e jogar flores quanta besteira o povo rsrsrs.
adorei a parte de paz tem cor? rs
novamente Parabens , que esse povo leem o blog e reflitam que isso tudo é um ritual , é pura bitutagem , sete onda, lentilha, branco e o caraleo que for não funciona,
se quer dinheiro trabalha,
se quer mulher ou homem busque , faça plastica , etc
se quer paz vai para o cemitério rs
rsrssrsrsr

4:22 PM  
Blogger O fantástico Dr Godinho! said...

fazem seculos q nao passo por aqui!! e peço desculpas por isso! o material esta sensacional!! perdi mais de uma hora hj, e ainda tem muita coisa pra eu ler! mas eu volto! abraços, e feliz 2008.

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

ano novo é o caraleo... vo bebe ate cai e depois durmi pra caraleo

hahahaha

FODA-SE O MUNDO EU NÃO ME CHAMO RAIMUNDO

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

é foda mesmo.
ainda bem que hoje será churrasco também.
^^

6:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Herege...conseguiu o que eu julgava muito difícil que era fechar o ano do blog com chave de ouro.
Sinceros Parabéns pela originalidade sempre presente em suas 'denúncias' do comportamento humano.
Um dia quero conhece-lo pessoalmente.
Abraços.

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Herege...conseguiu o que eu julgava muito difícil que era fechar o ano do blog com chave de ouro.
Sinceros Parabéns pela originalidade sempre presente em suas 'denúncias' do comportamento humano.
Um dia quero conhece-lo pessoalmente.
Abraços.

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um típico post com a marca do Herege. A mesma perspicácia de sempre para notar o que para (quase) todos passa desapercebido.
Faço coro ao colega que comentou acima.Ainda pretendo tomar nem que seja um maldito chope com você e tentar entender o que se passa na sua cabeça (ou mais possivelmente na minha)
Parabéns pelo blog que sustenta já há um ano pela sua capacidade de pensar.

3:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tento entender o que alguns cabeças de bragre veem nesse blog do merda, mas nao consigo.
O autor me passa ser uma pessoa sempre de mau com a vida e de humor caótico.
E o pior é que eu ainda insisto em passar por aqui.

3:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo, posso garantir que o Herege é uma das pessoas mais pra cima que já conheci, com um alto-astral contagiante. Pena que você não teve a mesma oportunidade.

Agora, se pra você criticar tais rituais babacas é sinal de mau-humor, meu sincero foda-se.

Ontem passei o ano-novo de preto para contrariar... Vou atrair o que hein com a cor preta? Tomara que seja petróleo.

Herege, amei seu post, como todos os outros. Vou com uma pá para o quintal da minha casa, procurar a tal virada do ano. Quem sabe tenho um tesouro aqui pra Petrobras?

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que o pior lugar do mundo para passar o ano novo é na praia.
Primeiro você pega um puta engarrafamento, depois se fode todo procurando uma vaga para estacionar... Consegue bem longe e tem que ir caminhando até lá, quando consegue chegar as pessoas esbarram em vc e te encjem de coteveladas e pisões. Quando finalmente começa a queima de fogos vc fica ali totalmente "idiotiçado" olhando o mesmo espetaculo(???) de todos os anos, e quando resolve ir embora não escapa... ou pisa em caco de vidro ou em merda!!! E viva o ano novo!!!

10:57 PM  
Blogger O Herege said...

Eu gostaria de sugerir que se fizesse o seguinte: metade das pessoas comemorariam o ano novo na serra no mês de Junho e a outra metada no final de dezembro em algum litoral brasileiro. Tipo como fazem aquele rodizio de placas em são paulo...ia ser mais organizado e mais educado.

7:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou resumir o 'meu' final de ano:

24/12/07: Passei literalmente sozinha. Em frente ao computador. Não falei nem recebi "Feliz Natal" de ninguém.

25/12/07: Passei metade do dia fazendo a melhor lasanha do mundo e a outra metade digerindo e descansando do trabalhão.

31/12/07: Passei na beira do mar com MINHA FILHA e mais ninguém. Perdi uma sandalinha linda pulando a porcaria das 7 ondas. A lari disse que precisava de champange pra dar sorte, mas não tinha, foi vinho, mesmo. Do quiosque. Acho que era Sangue de Boi".

01/01/08: Comi camarão no quiosque, junto com alguns rapazes que conheci ali mesmo, e passei o restante do dia brincando de ser croquete na areia com a Lari.

Não fui infeliz. Mas acho que no ano anteiror foi mais legal, com ceia da sogra.

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

ACHO MELHOR VOCÊ IR PARA A SERRA EM JUNHO SEU DEMENTE... QUER DAR UMA DE SUPERIOR MAS VC É UM QUE FICA ACORDADO ATÉ MEIA NOITE POR QUE NÃO VAI DORMIR ENTÃO? SE ACHA O ANO NOVO TÃO MAÇANTE DEVERIA IR DORMIR.MAS VC É UM TIPO DAQUELES QUE METEM O PAU MAIS CONTINUAM FAZENDO IGUALZINHO A TODO MUNDO, QUERO VER UMA ATITUDE TUA QUE SEJA DIFERENTE DE FICAR SÓ NA BALELA, SE ACHANDO O MAXIMO POR CAUSA DE ALGUNS PUXA SACOS QUE VEM AQUI DIZER QUE ADORAM SUAS PIEQUICES...

1:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

ESQUECI DE DIZER QUE VERMELHO NÃO ATRAI HOMEM MAIS SIM A TRADIÇÃO DIZ QUE É AMOR.

1:53 AM  
Blogger O Herege said...

Caro assíduo leitor Moisés:
Primeiro: massante é com dois "S" e não com "Ç".

Segundo: não faço tudo igualzinho aos outros...fiz um churrasco na minha casa pra reunir alguns amigos como faço durante o ano todo.De picanha, claro...alcatra é carne de pobre.
E como dia 1 era feriado...fiz de novo.
Não pulei ondinhas...

Terceiro: quem tá me chamando de superior é você...e eu fico verdadeiramente lisonjeado com isso.

Quarto: Amo quando você comenta.

Quinto: procure o MOBRAL mais próximo.

12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem, sou professora.

Cobro baratinho a aula de reforço, Moisés. Qualquer coisa, entre em contato.

Bruxo,

É tão legal te ver replicando os comentários 'não respeitosos'. Adoro ler suas respostas.

Beijos.

6:27 PM  
Blogger Blog da Dani RJ said...

já notei que vc usa o herege como seu alterego :)
vc pode estravasar tudo o que guarda embutido ai dentro. Boa idéia..melhor que pagar psicanalista
Um dia talvez faça isso tb
quanto ao reveillon:
temos necessidade de acreditar em alguma coisa, tanto quanto do alimento,água e oxigênio. É nossa essência..aquilo que faz de nós seres humanos. Por isso, respeito os rituais,embora não precise deles para atrair bons fluidos para meu destino..Porém, sei que muitas pessoas reealmente precisam deles para materializar seu futuro.Precisam de algo papável.

A verdadeira força, sem dúvida alguma, está dentro de nós. Atraimos nosso ano novo através de nossa mente e ações, não necessariamente por um prato de lentilhas. Contudo, se a sua fé/mente acredita que comendo essa lentilha vc ficará rico..etc..sim, isso pode ajudar. Somente se vc acredita.

obs. fdp..vc fez churras no dia 01 e não chamou a gente..aff

obs2. me manda o raio das fotos

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai hegere não me mace pelo amor de Deus! Se vc lesse um pouco de Machado de Assis, ou um pouquinho de Fernando Pessoa saberia que estou me referindo a maçada não essa derivação imprópria e chula que você usa... E para sua informação não existe mais mobral agora é EJA educação de jovens e adultos e não preciso frequente- lo pois ao contrário do que sua prepotência consegue perceber domino a lingua padrão culta, e quantas crianças pobres vc convidou para seu churransco??? Deixa eu adivinhar... Nenhuma rsrsrs Olha só...Dá para ver que vc se preocupa muito com o problema da fome...Principalmente DA SUA fome... come picanha e arrota piedade... Hilário

12:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

CUIDADO HEREGE Jesus também tinha seguidores assim com a Gi ( professora rsrsrs estoudou pedagogia rsrsrs??? cursinho de quem não consegue passar em outra coisa!!!) e Dani mais cuidado... antes que o galo cante eles te negaram 3 vezes!!! rsrsrsrs

12:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

IA SAIR MAIS SENTI A OBRIGAÇÃO DE VOLTAR PARA LHE DIZER UMA COISA, VOCÊ NO SEU ÍNTIMO SE SENTE TÃO SUPERIOR AO ROGÉRIO, AQUELE CARA QUE SENTOU DO SEU LADO NO ÔNIBUS( CLARO QUE VC VAI FAZER AQUELE JOGUINHO DE NEGAR SER SUPERIOR rsrsrs)MAS SAIBA QUE COMO ELE VC AINDA É COTIDIANO, FÚTIL E TRIBUTÁVEL...NÃO É PORQUE ELE ADORA UM DEUS CRISTÃO E VC NÃO...NÃO É AI QUE RESIDE A DIFERENÇA. MAS O PONTO REAL É AONDE ESTA A IGUALDADE...
VOCÊ PENSA QUE PENSA TÃO DIFERENTE DOS DEMAIS, NÃO QUER ADMITIR QUE NA VERDADE PERTENCE A GRANDE MASSA DE MANOBRA( de Deus ou da sociedade não importa)Vc É UM SEGUIDOR DA BIBLIA, VC ACREDITA QUE O VERBO FEZ - SE CARNE E HABITOU ENTRE NÓS, PELO MENOS DEMOSTRA ISSO( NO CASO DO SEU VERBO, VIROU PICANHA rsrsrs) PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS, AONDE ESTÁ A SUA AÇÃO?? AINDA ESTOU ESPERANDO... SE JESUS FICASSE COMO VC SÓ " PREGANDO" NADA TERIA MUDADO.

1:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha ai herege não me faça passar vergonha, vá pesquisar que vc é a grande professora Gi irão descobrir que na verdade o Moiséis está correto em usar MAÇANTE, a palavra vem do verbo maçar e maçante é um adjetivo que significa: que maça, que enfada...
acho que quem precisa de mobral são vocês dois.

1:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

PS: pode ter certeza que meu irmão tem mais erudição e cultura do que você e a professora Gi juntos.

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

cara esse Moiséis é o cara, tô gostando das suas participações.

4:41 PM  
Blogger O Herege said...

O mais interessante (e gostoso) nisso tudo é observar como a "crentelhada" não fica calada sequer num post despretencioso como o do ano novo...
O Moisés já virou um 'habitante' de nosso blog, para meu orgulho pessoal. E isso muito me distrái.

Na verdade, Moisés, faço meus posts para que pessoas como você a ele tenham acesso.
Sua cultura é parca sim, caro amigo oculto...o maÇante que você colocou nada tem a ver com o que você citou posteriormente.
Mas isso é o de menos.
O que te entrega não é isso. O que te entrega é a falta de conteúdo, de personalidade, a falta de um email para localizarmos você e batermos um papo,a falta de argumentação palpável, a falta de um blog para que possamos visitá-lo, emfim...você é um cão que passa pela caravana dO Herege latindo e sentindo fome de conhecimento. Você me lembra um amigo aqui da região dos lagos que hoje trabalha numa lojinha de móveis para manter o seu sustento...mas não posso afirmar que seja o próprio. O junior era ainda mais burrinho que você. (por incrível que isso possa parecer)
Portanto, aceite a esmola que estamos lhe dando em forma de palavras e ao menos sinta-se acolhido em terreno profano. Percebo que do profano jamais passará.
E Jesus....bem, não gosto de falar dos mortos. Eles não tem como se defender (risos).

5:39 PM  
Blogger O Herege said...

Dani, leia novamente meu comment...não fiz churrasco no dia primeiro. Eu fiz foi "novamente um churrasco" de fim de ano.

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

QUE TONZINHO MAIS IRÔNICO, ME PERGUNTO SE EU ESTARIA INCLUÍDO NO TERMO " CRENTELHADA".RSRSRSR DESPREDENCIOSO É O QUE VC NÃO É MEU CARO E SUAS PALAVRAS PROVAM ISSO " VOCÊ É UM CÃO QUE PASSA PELA CARAVANA DO HEREGE LATINDO E SENTINDO FOME DE CONHECIMENTO" RSRSR VC JULGA MESMO QUE PRODUZ CONHECIMENTO???? RSRSRS
VC ACHA MESMO QUE ESTAMOS TODOS PRESOS DENTRO DA CAVERNA VENDO APENAS SOMBRAS ENQUANTO VC ESTÁ LÁ FORA É REALMENTE ´VÊ A REALIDADE?
SERIA ESSE SEU BLOGUINHO A TE COLOCAR ACIMA DO RICARDO, DO JUNIOR DA SUA FUNCIONÁRIA?( AQUELA QUE VC SARROU POR TER PERGUNTADO O QUE ERA "ESTERIO" LEMBRA?) NÃO, TALVEZ O TE QUE COLOQUE ACIMA DISSO TUDO É A 'ESMOLA'QUE DÁ EM FORMA DE PALAVRAS? VOCÊ PASSOU DO PROFANO? RSRSRS PODE SE ILUDIR MAS MESMO ASSIM COMPARTILHA COM ELES A MISÉRIA HUMANA. sÓ PORQUE SEU "AMIGO" JUNIOR GANHA A VIDA( SEGUNDO VC) EM UMA LOJINHA DE MÓVEIS E VOCÊ DÁ UMA DE " SEU DOUTOR" VC SE ACHA MELHOR??? O SEU OBJETIVO É O MESMO QUE O DELE; VIL METAL... VC LEVANTA PARA ISSO, DORME PARA ISSO... SÓ PORQUE VC PENSA QUE PENSA NÃO ESTARÁ SALVO, NADA TE SALVARÁ DA MISÉRIA HUMANA. VC MESMO JÁ ADMITIU QUE MESMO TENDO A OPINIÃO QUE TEM SOBRE NATAL, HAVERÁ O DIA QUE TERÁ QUE VESTIR -SE DE PAPAI NOEL PARA SEU REBENTO RSRSRS ENTÃO QUAL A DIFERENÇA DE ESTAR FORA DA CAVERNA OU FORA DELA? VC VAI REPETIR O QUE MUITOS FIZERAM E PARA VC SERÁ PIOR PORQUE INSISTE EM SE DEBATER, SÓ VAI SER MAIOR OS SEUS FERRIMENTOS... MAIS VC FARÁ COMO TODOS. VAI VESTIR SE DE PAPAI NOEL PARA ENCANTAR O FILHO E QUEM SABE OS NETOS QUE TERÁ, DEPOIS VAI COMER LENTILHA E TALVEZ ATÉ REZARÁ RSRSRS COMO EU DISSE: COTIDIANO, FÚTIL E TRIBUTÁVEL... NÃO ME MACE PELO AMOR DE DEUS! RSRSRS

12:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

errata E PERGUNTA:
ENTÃO QUAL A DIFERENÇA DE ESTAR DENTRO DA CAVERNA OU FORA DELA?

12:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

qual é qual é?? 0o'

cara somos todos uns merdas q estamos a venda ninguem é melhor q ninguem so q uns tem mais porder aquisitivo q outros

shauhuas

e quando morrerem vão todos pro mesmo buraco - aaa alguns podem preferir ser cremados - mas enfim vamos todos morrer e vamos pra onde??

Deus existe?? Não sei nunca o vi antes 0o'

Capeta existe?? tbm não sei 0o'

eu sei q eu existo e que vcis estão aqui falando um monte de merda e ninguem faz porra nenhuma pra melhora a merda so pra piora

(vcs de esquerda e vcs de direita são todos uns babacas velhos d++ vivendo em entrigas de tempos atraz resolvam a merda e nos deixem em paz)

segundo o herege a paz não existe

concordo com ele 0o'

existem momentos em que ficamos em paz mas ela não eh constante...

7:04 PM  
Blogger O Herege said...

Moisés, que tal começar a fazer um real serviço à humanidade e me fornecer uma idéia para o novo post da semana?
Ficariamos felizes...eu e meus leitores.
Amém.

4:52 PM  
Blogger O Herege said...

Ah, claro...vc tem Orkut, mocinho?
Adoraria visitar sua página pessoal.
Abração.

4:54 PM  
Blogger killer said...

Cara adorei o novo ponto de encontro. Moisés parabens vc é a nova vítima do nosso Herege, cara adorei tudo que vc escreveu, já ri muito com vc é Moisés suas palavras, seus argumentos sem sentido tudo muito lindo mais sem valor algum rr. continue assim.
Herege tenha um pouquinho de piedade do Moisés (quer dizer piedade não detone mesmo eu adoro tudo isso aHAHAHAHAAH)

11:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

vamos pedir piedade senhor piedade, dessa gente careta e covarde.

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

caro th3 sp4y
Discordo deveras da sua pessoa o ato de falar ( no caso escrever) já é uma maneira de fazer alguma coisa, adoro as discussões que se dão entre o herege e o Moiséis, afinal, penso que é muito monótono quando todos concordamos sempre.
Mas, acredito que o Moiséis e o herege tenham muitos pontos de concordância, tenho certeza que isso se revelará nos próximos comentários.

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahhahaha
Herge...
ô Herege...

TU É FODA!! hauhauauau
Ah nesse post aqui não vou ficar escrevendo bonito não, quero ser análoga (porra lá vai eu usar palavra "dificeo") ao texto divertido que escreveu...Eu usei branco nesse fim de ano...Acho que em algum momento é legal ser igual. E chorei porque nao consegui passar o REVEILÔN na praia. Por isso seu texto me alivia!!!! HAHAHAHAHAHHAAHA
Bebi vinho e fui dormir e tava com meu amor do lado, ta tudo perfeito então, nao pulei nem 2 ondinhas,nao comi lentilha nem passei o ano orando (olha que budista faz nam myoho rtengue kyo antes da hora)
mas to me sentindo no melhor ano da minha vida enquanto que alguns supersticiosos que conheço já estão se fudendo literalmente
todo mundo se fode, em janeiro até dezembro, ninguem ta salvo de nada...certo? Faça sua parte que faço a minha hehehe

beijao e parabens ^^

12:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei...Só mais uma pergunta
Por que seu advogado é um mosqueteiro Porthus???


HEHEHEE

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar