domingo, abril 29, 2007

O Mundo é Gay (?)



Pois é amigos...11 dias sem postar nada e agora o Herege vem com esse papo de mundo gay.


O ser humano é algo bastante interessante e sua sexualidade cada dia mais uma incógnita.


Quando nasce um bebê, o pai orgulhosamente brada "é homem!".


Claro que devemos lembrar que o pai do Clodovil e da Roberta Close (só pra não sair do Brasil) devem ter dito a mesma coisa nesse sagrado momento da anunciação do nascimento.


Hoje em dia sabe-se cada dia mais cedo o sexo de uma criança através de exames cada dia mais banais, porém sabe-se cada vez menos sobre o que vai acontecer futuramente.


Afinal, o que importa de fato? Queremos nos orgulhar de um filho ou de um irmão ou de um amigo pela preferência sexual dele ou por ele ser um bom sujeito?


- "Ah, Herege....mas você não ia querer um filho viado!", alguém pode dizer.


Talvez eu realmente nao quisesse. Não pelo fato dele ter a predileção por 'sentar na boneca', mas pelo mundo hostil que ele encontraria por gostar disso.


A sexualidade humana mostra-se desde pequeno. Existem crianças que a gente ja diz brincando : " tem pai que é cego!".


E é a mais pura verdade.


Você pode até mesmo induzir (sim, induzir) o seu filho ou a sua filha a gostar sexualmente do sexo oposto. O que você não sabe é no que isso pode acarretar.


É preciso entender que existem homem e mulher sim, mas que esse papo de que obrigatoriamente um tem que se acasalar e/ou ter gosto sexual por um ou por outro, é puro papo de cristianismo. Aliás, mais uma chaga dessa triste religião.


A reprodução humana é uma coisa. O preferência sexual é outra.


Somente homens podem fecundar uma mulher. Não há como um homem fecundar outro homem nem uma mulher fecundar a outra.


E com base no velho papinho de que "sexo é feito para a reprodução" foi que a santa igreja cristã botou na sua cabeça e na de bilhões de que é feio e sujo ter relação sexual com um ser do mesmo sexo.


Eu pergunto: qual o problema?


É preciso que se entenda que sexo é uma busca do prazer antes de qualquer coisa.


Alguns gostam de relacionar o sexo com o amor, legal...


Mas, e qual então o problema em um homem fazer sexo com outro homem quando esse o ama?


Ou um homem não pode amar outro homem?


Não ama o filho ao pai e vice versa?


O problema é realmente o preconceito. E repito, meramente religioso e desprovido de argumentação sustentável.


Alguns gostam de ter amigos gays e dizem que 'não tem problemas com gays', mas chegam a rosnar quando se acena a possibilidade de ter um na própria família.


O preconceito contra o gay é ainda mais maldito que o racial.


O negro não é reprimido dentro do próprio lar. O gay é posto pra fora de casa. É renegado pelo pai e pelo irmão machão.


Mulheres em geral adoram ter um amigo gay, mas comumente também não querem ter um gay dentro de casa.


Enquanto o ser humano não se definir como "raça humana" haverá esse tipo de coisa.


Enquanto a maldita igreja não parar de querer impor ao psiquismo humano coisas que ela mesmo nunca compreendeu, nós não teremos paz, pois não damos paz ao nosso semelhante.


Enquanto o perverso deus cristão (com minúscula proposital) continuar segregando seus filhos de acordo com a preferência sexual de cada um , não pode haver justiça.


O bicho homem , independente de seu gosto sexual merece e precisa urgentemente ser respeitado antes que seja tarde demais.


É inútil que saiamos gritando, clamando por paz na Terra se fechamos nossa porta para um homem que sabemos ter um 'namorado' ou para uma mulher que nos acostumamos a chamar de sapatão.


Eu tenho uma sugestão a dar aos gays. E isso é um direito de vocês.


Ora, vocês são chamados de sujos e impuros pelos padres, pastores e demais religiosos ligados ao cristianismo. E isso não sou eu que estou dizendo.


Abram a bíblia e lá está.


Entrem nas igrejas e tentem aceitar Jesus e serem batizados ou mesmo serem aceitos membros da igreja declarando-se gays.


Que tal começar a fazer manifestações na porta dessas igrejas? Eles detestam escândalos...pelo menos escândalos que se tornem públicos.


Lembrem-se que voces são muitos, são numerosos...uma manifestação gay com centenas de voces na porta de uma igreja catolica ou evangelica no mínimo seria curioso.


Mas sem violência alguma, por favor. Apenas para mostrar a indignação e chamar a atenção da midia. Já imaginaram isso a nivel nacional num dia específico?

Milhares de manifestações gay nas portas da missas e dos cultos.


Gays se beijando na boca durante os cultos com os padres e pastores com olhos arregalados se benzendo e tentando expulsar supostos demônios ali presentes.


Seria interessante e fica aqui a sugestão do Herege.


Saibam que lá dentro é onde o povo aprende a ter ódio de vocês.


É dentro das igrejas, local onde deveriam aprender a verdadeira moral de Jesus que é amar ao próximo como a si mesmo assim como ele nos amou (?), que ensinam às nossas crianças desde pequeninas que ser gay é feio, sujo, é pecado e tudo o mais de ruim...


É dentro das igrejas que se desenvolve a culpa. É lá dentro que brota o preconceito e se rega a semente da segregação.


Um dia o cristianismo em geral vai pagar muito caro pelo mal que fez e faz ao mundo a cada vez que se mete onde não conhece.


O mundo é gay? não sei...mas é bom que se saiba que é direito do mundo ser gay.


E esse direito não pode ser roubado por ninguém. Nem mesmo por um deus mesquinho e preconceituoso.


Obs1: O Herege é heterossexual por opção e gosto, porém apóia a causa gay.

Obs2: Esse é um blog livre, sem preconceitos e que não apóia qualquer tipo de discriminação nem incita qualquer tipo de violência.

10 Quem ama Comeeeennnttaaaaa:

Anonymous Anônimo said...

Caro Herege.
As suas afirmações à respeito do pré-conceito (separado mesmo, para facilitar a compreensão) são merecedoras da minha admiração. Qualquer tipo de pré-conceito é uma barreira, um grande muro que inviabiliza a harmonia da evolução humana. Basta "esbarrarmos" no pré-conceito para que nossa evolução cesse imediatamente e voltemos à animalesca condição de barbárie, onde agimos sem conhecimento de causa... Aliás, numa análise um pouquinho mais profunda, poderemos concluir que, nesta nossa civilização, preconceito e violência caminham de mãos dadas, abençoados pela senhora ignorância.
Quanto ao aspecto religioso da questão, eu quero me reservar o direito de não opinar, tendo em vista que você já conhece muitíssimo bem as minhas convicções religiosas e não chegaríamos a lugar nenhum por este caminho...
Abraços.

10:57 PM  
Blogger O Herege said...

Claro, Grande Matanay, claro...continue sendo cupincha do cristianismo e depois tente matricular um parente 'gay declarado' num colegio de freiras pra ver o que que acontece...
Com todo o respeito, mas deus sabe o que faz e cada um aceita a religião que merece ter...parabéns pela BRILHANTE escolha do crsitianismo (risos).

6:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Tema é mais complexo do que se pensa. O preconceito ao homessexualismo é mais do que o imposto ao logno dos anos pelas Igrejas.É muito mais do que ferir a bíblia ou estar com um "encosto".Todos nós já demonstramos algo de preconceituoso, no que diz respeito ao homessexualismo.(Lembrem-se das piadinhas que foram ditas ou ouvidas e que vocês acharam engraçado).Afinal de contas ouvimos desde que nascemos que ser gay é errado.É claro que nem todos compreendem que ser gay é algo singelo como ser belo ou ser legal.Há de se entender que existe sim amor entre os homossexuais, e ao meu ver é tão natural quanto o amor existente entre os heterossexuais.Por que não o seria?
Vale lembrar que na Roma antiga, os soldados romanos preferiam ter relações sexuais com pessoas de mesma sexualidade e que o sexo com as mulheres era feito com o objetivo de reprodução.
Quais foram as razões que fizeram com o que as sociedades ao longo da evolução mudassem a maneira de pensar?
Qual é o Homem que não tem o desejo de transar com duas mulheres ao mesmo tempo? Não seriam essas mulheres bissexuais?
A conclusão que mais me parece razoável é que somos preconceituosos apenas quando nos convém.
Abraço Herege!

8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Herege.
Falávamos sobre o quê mesmo? Ha! Preconceitos! Hummm... Entendi.
Abraços.

9:21 AM  
Blogger Mariana Melo said...

André,

Particularmente, eu adoraria ver a cara dos padres, bispos e afins ao ver uma manifestação gay em frente às Igrejas. Rá!

10:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

é só ver o filme "Perfume". até o bispo se entregou aos prazeres numa orgia sexual! hahahahaha...

6:41 PM  
Blogger Mariana Melo said...

Herege,

Ainda aguardando um post sobre a ululante recepção do papa - ou a declaração do mesmo sobre o aborto.

Pensei em escrever algo, mas me dei conta de que podes fazê-lo muito melhor.

Aguardo, pois, caso queiras!

Abraços,

Mariana

P.S.: "Perfume" é um filme péssimo!

10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hum, só tenho ressalvas com essa história de "influenciar" os filhos... Isso é papo complicado, tanto quanto se a homossexualidade é genética ou um comportamento aprendido...

Claro que é horrível quando os pais tomam os filhos como posse e querem que eles sigam seus passos (95% dos pais são assim, direta ou indiretamente), mas também é inimáginavel uma total não-influência.

Sei lá, eu não teria problema com filhos gays (até desconfio do meu gato, que é o mais próximo de um filho que eu pretendo ter), e acho que aos poucos as pessoas vão perdendo esses tipos de preconceitos...

Agora uma coisa é ser gay, a outra é ser bicha espalhafatosa. Não é questão da preferência sexual, mas de tipos insuportáveis de pessoas...

8:37 PM  
Blogger Unknown said...

Olá André! Concordo plenamente com sua posiçao qndo diz q o pre conceito começa nas igrejas! Gente eh um absurdo da igreja catolica discriminar os gays se ja foram a tona tantos escandalos envolvendo os padres com garotinhos!

Acho q cada um tem liberdade de expressar seu amor de qlqr maneira! Acho totalmente normal um homem beijar outro homem e uma mulher beijar outra mulher! Vejo isso quase todos os dias e nunca tive nenhum tipo de pre conceito com os gays! Pelo contrario sempre apoiei e sempre defendo com unhas e dentes! Acho q todos nos temos o direito de ser feliz, seja com alguem de outro sexo ou do mesmo sexo!
A felicidade soh depende da gente!
Temos mesmo q lutar para q essa palhaçada toda acabe!
Nao aguento mais ver meus amigos sofrendo pre conceito de varias formas e a pior de todas, em casa! Isso eh realmente um absurdo! Um pai ou uma mae discriminar seus filhos soh pq nao sao, assim chamados, "normais".
Mas o q eh ser normal?! Se amar, ser respeitado, ser feliz nao eh ser normal, eu nao sei o q eh esse tal de "normal"!

Sempre vou me envolver em tudo q for relacionado as gays! Vou sempre levantar a bandeira e defender como for!

Liberdade ao amor!!!!!!

11:40 PM  
Blogger O Herege said...

Como um dia disse John Lennon: eu tenho um puta medo desse negócio de ser normal...

8:21 AM  

Postar um comentário

<< Home

Atenção: Esse site é melhor visualizado por quem não tem medo de enxergar